Aumente as vendas com varejo e publicidade

Há tempos atrás, a divulgação de sua marca e negócio era uma vantagem de difícil acesso, visto que as opções de mídias eram raras e caras.

Entretanto, nos anos 2000 os modelos de anúncios altamente segmentados, mudaram o mundo da publicidade.

Agora, aproximadamente 2 décadas depois, está acontecendo uma nova revolução na publicidade: a mídia programática. Diferente dos processos tradicionais, a compra de mídia é feita via software, muitas vezes em tempo real.

A mídia nativa chega junto desse contexto com força transformadora ao e-commerce, fazendo dos marketplaces canais de publicidades rentáveis.

A adoção desse formato pelo varejo tem sido importante e cada vez mais valorizada. Ao longo dos anos, sites construíram reputação e atraem cada vez mais visitantes.

A partir disso, tais sites se tornaram vitrines digitais como marketplace e oferecem espaço de alto valor para outros varejistas.

No Brasil, esse novo modelo tem sido explorado e, ele não só é capaz de multiplicar as vendas dos sellers virtuais, mas também transforma o marketplace nacional.

Varejistas tradicionais já tem apostado nesse modelo e o paradigma da publicidade varejista online tem mudado. Os marketplaces estão aumentando a receita do mercado varejista ao se transformarem em um grande ativo publicitário.

Visite nossa loja:

Curso Online Ação Aplicada

Deixe uma resposta