Palestra em apoio ao Lar Vicentino Chico Norberto

Nesta quinta-feira (31 de janeiro) aconteceu na cidade de Perdões a palestra “Alcance o equilíbrio Emocional” realizada pelo palestrante e psicologo André Tomé e o coach comportamental Ederson Varejo.

O encontro que possuía um teor social no proposito de arrecadar diversos alimentos ao asilo Lar Vicentino contou com o apoio de vários empresários locais.

Realizada no Golden Park de Perdões, a palestra levou aproximadamente 150 participantes a refletirem sobre o tema ansiedade no seu dia a dia.

Equipe do Lar Vicentino recebe os mantimentos

Ansiedade

O Brasil é o país com a maior taxa de pessoas com transtornos de ansiedade no mundo e o quinto em casos de depressão. Segundo estimativas da Organização Mundial da Saúde (OMS) 9,3% dos brasileiros têm algum transtorno de ansiedade e a depressão afeta 5,8% da população. Pesam nesse cenário, dizem especialistas, fatores socioeconômicos, como pobreza e desemprego, e ambientais, como o estilo de vida em grandes cidades.

Lar Vicentino Chico Norberto

O encontro que contou com a contribuição de cada participante com 1 kg de alimento não perecíveis conseguiu arrecadar mais de 150 kg de mantimentos.

Sabendo da trajetória da instituição na região, os palestrantes não mediram esforços para contribuir.

Um evento aberto ao publico que proveu aos participantes muita informação e aos idosos Lar Vicentino Chico Norberto em Perdões muitos sorrisos e agradecimentos.

Ebook – Estratégia de Vencedores – Evarejo

Deixe uma resposta