Supermercado na praia é a novidade do verão carioca

Diariamente, de 18 de janeiro a 10 de março, as atividades começam às 9h e só param às 21h. Os shows acontecem aos sábados e domingos. Entre as atividades gratuitas também haverá treinamento funcional, aulas de yoga, workshop de drinks e oficina de escultura na areia para crianças. Um potente chuveirão de água doce estará à disposição do público. Os clientes ainda poderão contar com o empréstimo de cadeiras e guarda-sóis e pais e responsáveis receberão pulseiras de identificação para as crianças.

A proposta de sustentabilidade é uma marca da ação. O quiosque contará com um posto de arrecadação de lixo eletrônico, coleta seletiva de todos os resíduos produzidos e distribuição de sacolas biodegradáveis na areia, para que os banhistas também cumpram seu papel de manter a praia limpa.

Entre os produtos à venda, há itens para todas as idades e necessidades. Bebês terão, à disposição, fraldas descartáveis especiais para uso no mar. A garotada contará com água, sorvetes, sanduíches, wraps, salada de frutas, iogurte, refrigerantes e outras guloseimas. Os mais adultos poderão adquirir chope super gelado e outras bebidas. Especialistas darão dicas de harmonização de bebidas com os tradicionais petiscos de bar. O tradicional coco verde também estará presente no quiosque. Ao todo, serão mais de 100 itens à venda, incluindo o protetor solar, que não pode faltar.

O Prezunic investiu R$ 1,5 milhão no Quiosque de Verão, onde trabalharão mais de 30 pessoas, dentre elas, colaboradores das lojas convencionais da rede de supermercados. Todos passarão por treinamentos específicos para a ação. Haverá promotores de diversas marcas, que realizarão ações no entorno, com degustações e distribuição de kits para os banhistas.

Ebook – livro Crise para Alguns, Solução para Outros – faça a sua escolha

fonte:jornaldiaadia

Deixe uma resposta