Aplicativo de supermercado permite agendar horário no caixa

Função “Caixa Express”, do Pão de Açúcar, permite que os clientes cadastrados agendem a loja, o dia e o horário que desejam ser atendidos no
caixa do supermercado

O aplicativo do Pão de Açúcar Mais ganhou uma nova funcionalidade: agora, os clientes cadastrados podem pagar as compras sem pegar fila.

Trata-se da função “Caixa Express”. Ela permite que os consumidores agendem o dia e o horário que desejam ser atendidos no caixa do supermercado.

Para fazer o agendamento, basta escolher a loja, o dia e o horário. Assim que o horário agendado se aproxima, o aplicativo indica a qual caixa o cliente deverá se dirigir. O agendamento é feito através do aplicativo e, para poder usufruir do recurso, é preciso estar cadastrado no programa Cliente Mais. O programa funciona como um clube de benefícios, em que os clientes podem ter acesso a ofertas, além de acumular pontos.

03 atitudes que diminui a vontade de sua equipe de loja

O projeto, que começou de forma piloto no início do segundo semestre, permite ao cliente agendar o horário que deseja ser atendido no caixa do supermercado por meio do aplicativo Pão de Açúcar Mais, disponível aos cadastrados no programa de fidelidade. Com a proximidade do horário, o aplicativo indica a qual caixa o cliente deve se dirigir.

O executivo explica que foram selecionadas para o Caixa Express as unidades Pão de Açúcar com mais de seis check outs e que todas passaram a integrar a iniciativa em dezembro, após o sucesso dos testes iniciais.

Além do Meu Desconto e do Caixa Express, o aplicativo do Pão de Açúcar Mais passou a disponibilizar também a função Minha Lista, que cria lista de compras automáticas a partir dos hábitos de cada cliente, facilitando e organizando a ida ao supermercado. E mais novidades estão sendo planejadas para 2018, ampliando o mix de funcionalidades aos clientes.

fonte: pão de açucar

Deixe uma resposta