Entidades Amipão e CDL realizam em Formiga um workshop de varejo

Para capacitar e estimular o crescimento de empresas do setor varejista, a CDL Varginha em parceria da Associação Mineira Panificação (Amipão) – realizaram nesta quarta feira dia 31 de outubro ,o workshop setorial do varejo. As inscrições que foram gratuitas contaram com apoio da empresa Moinho sul mineiro, além da equipe Evarejo.

Empreendedores que atuam no varejo, como padarias, lojas de confecções, farmácias, distribuidora, padaria, entre outros se reuniram com a equipe da evarejo e da Amipão  para debater e compartilhar experiências sobre as tendências e inovações do varejo nacional.

No workshop foram apresentados cases de empresas nacionais que se destacaram por entender a vantagem do profissionalismo e  estarem atentos as demanda criadas pelos clientes, além é claro dos novos conceitos de gestão atrelado ao comercio local.

“Pretendemos estimular sempre a melhoria e conhecimento que ajudam os empresários do ramo de panificação a agregar valor ao seu negocio,além de ampliar mais encontros regionais estimulando o aumento de vendas e fortalecimento do negocio” , informou Vinicius Dantas , presidente atual da Amipão e grande parceiro das ações conjuntas do varejo no interior de MinasGerais.

palestrantes Ederson Varejo e Alex Nunes

A gestora da CDL  ,Cristina Costa, enfatizou as oportunidades de fortalecimento do comercio local em 2019, com treinamentos e formação de novos profissionais para o varejo.

Para Alex Nunes, um dos palestrantes deste encontro, “o caminho das pedras para o varejo do interior é assumir o controle da empresa e ter compreensão da necessidade de conhecimento do lucro nas lojas”, é claro sempre brindando um varejo mais feliz e determinado ao crescimento.

Deixe uma resposta