Amipão promove encontro gratuito para os panificadores de Betim

A Amipão ( associação mineira de panificação ) realizou nesta quarta feita (3 de outubro) no auditório de Betim em Minas Gerais.

O objetivo foi trazer orientações para que os proprietários de padaria possam desempenhar uma aliança de qualidade na região de Betim, proporcionando também conhecimento de taticas para o desenvolvimento de suas lojas.

O palestrante, Ederson Varejo sócio diretor da equipe Evarejo, abordou as 5 chaves para prosperidade no varejo, entre os principais chaves a postura do novo modelo de empresário do varejo que deve deixar o “amadorismo” para dedicar o seu tempo ao profissionalismo.

Para Vinicius Dantas, presidente da Amipão , o foco deste encontro foi criar a relação mais otimista dos empresarios da panificação local com a atual gestão da associação mineira de panificação. “Observa-se que independente do tamanho da sua loja ou do conhecimento técnico das empresas de panificação, há uma grande lacuna que deve ser preenchida. Que é conhecida como profissionalismo. De um lado há uma dinâmica no mercado, exigente e bem informado, do outro lado, há empresas carentes dos caminhos das pedras para atender esta demanda“.

Além disso, o palestrante Ederson Varejo, apresentou uma nova postura de transformação do mercado reforçando o potencial comportamental do novo profissional que atua no varejo nacional.

Conheça e se associe a AMIPÃO : http://www.portalamipao.com.br/

Deixe uma resposta