Rede de farmácia investe em inovação e treinamento e lidera reação da economia

Em 2017, em meio à crise econômica, o volume de horas de treinamento por colaborador no Brasil foi 33% superior ao registrado no ano anterior, segundo o Panorama do Treinamento no Brasil, que contou com a participação de mais de 500 empresas respondentes.

A média de investimento por colaborador também aumentou (24%) em relação a 2017 e, felizmente, houve queda no absenteísmo nos programas de treinamento (12% é o índice referente a 2017).

Ao olhar para o futuro, as previsões reforçam a ideia de que continuar investindo em educação corporativa é uma questão de sobrevivência para qualquer companhia.

Prova deste desafio é a UaiFarma que criou o projeto de CAPACITAÇÃO DO TIME DE VENDAS que envolve todas suas 104 unidades espalhadas pelas regiões de Minas Gerais.

A equipe Evarejo esteve presente em todos treinamentos alimentando os comportamentos e destinando o segundo modulo para pratica de exposição e crescimento de vendas nas lojas.

Com um roteiro simples, porém eficiente, foi dado a esta equipe aprimoramento que servem ainda para liderança multiplicar os seus conhecimentos, desenvolvendo novas competências e relacionamentos interpessoais proveitosos.

Atuando a mais de 20 anos no mercado, a Evarejo visa sempre capacitar de forma completa os profissionais de cada empresa o qual atua.

Alguns dos benefícios gerados pelo desenvolvimento e capacitação dos profissionais da rede uaifarma durantes estes meses:

  • Redução de custos.
  • Melhora do Ambiente de trabalho.
  • Diminuição na rotatividade de pessoal.
  • Entrosamento entre os funcionários e farmacêuticos.
  • Empresa mais competitiva no mercado farmacêutico.
  • Elevação na produtividade da empresas envolvidas.

 

 

edersonvarejo<\/em>","tag":"","video":"","video_from":"","autoplay":"AUTO","ads":"1","channel":"AUTO","channel_uploads":"AUTO","limit":"AUTO","max":"AUTO","sticky":"AUTO"}">YourChannel: Wrong Shortcode

Equipe evarejo

Deixe uma resposta