Encontro Zona da Mata

Rede UaiFarma investe em treinamento para sua equipe

Durante este final de semana foi realizado treinamento com os atendentes da rede UaiFarma da Zona da Mata (Minas Gerais), sobre os temas atendimento e potencial de vendas.

O encontro contou com a presença do Presidente da Rede UaiFarma Sr.Gilberto Rabello, que frisou o empenho dos associados para que este evento acontecesse. Destacou também a sua motivação maior em gerir uma rede que cresce anualmente acima dos números apresentados pelo varejo nacional.

De acordo com o gestor da Rede UaiFarma, Douglas Marques, o treinamento está sendo realizado com os atendentes para que eles conheçam a politica de desenvolvimento das unidades da Rede UaiFarma. “Estamos fazendo o treinamento para que eles conheçam o potencial de suas lojas e possam apoiar os proprietários de suas respectivas unidades”, acrescentou.

O gestor da rede, reforça que o atendimento é prioridade e o diferencial dos associados a rede Uai Farma. “Gestão de qualidade e capacidade. Esses são os segredos de grandes líderes no ramo de farmácias. E nós não somos diferentes”.

Apoiando este projeto a equipe da Evarejo traz aos atendentes orientações comportamentais em diferentes situações do dia a dia de sua loja.

Segundo, Ederson Varejo, este mesmo treinamento vai ser levado a todas unidades da Rede UaiFarma, para que todos possam conhecer em síntese o potencial que cada atendente possui dentro de suas lojas.

Uma das participantes, Aline Paiva da Rede UaiFarma (drogaria Sta Barbara ) de Fervedouro, se reencontrou com animo novamente ao participar do curso de orientações comportamentais dentro da loja. Segundo ela, o encontro serviu para se encontrar novamente com alguns conceitos inconscientes que havia deixado para trás.

Os próximos encontros já possuem data marcada e terá temas com pilar na excelência humana, o poder da comunicação e os desafios de um atendente de alta performance.

Quer saber mais? Quer participar?

Entre em contato com a equipe da Rede UaiFarma (35) 3265 3007

 

Deixe uma resposta