Compras online chegarão ao cliente em 24 horas

O comércio eletrônico no Brasil ainda possui tempo médio de espera de 13 dias, segundo dados do primeiro semestre de 2019 da consultoria Compre&Confie.

Visto isso, a BR Malls começou a testar um formato em que os lojistas do shopping coloquem seus produtos à venda no Mercado Livre e que, ao serem comprados, os itens saiam do estoque das lojas para a casa dos clientes.

A intenção é que esse formato de compras possibilite a entrega do produto ao consumidor antes que completem 24 horas desde que a compra foi efetuada.

Enviar produtos direto das lojas em vez de usar grandes e afastados centros de distribuição é um modelo que já começa a ser usado por grandes varejistas.

Antes da nova parceria, a BR Malls já usava as entregas diretas em seis de seus 29 shoppings, sobretudo no ramo de refeições, em parceria com a startup gaúcha Delivery Center (da qual é sócia). Segundo a empresa, as vendas dos lojistas subiram em média 10% com o serviço. A mesma estrutura será usada para as entregas do Mercado Livre no Villa Lobos.

Deixe uma resposta