Pedidos de produtos feitos via celulares dobra na Netshoes

Aplicativos e mobile site da rede respondem por 1,5 milhão de pedidos no 2º trimestre de 2017, 98,7% a mais que no mesmo período de 2016

 

De abril a junho, a Netshoes recebeu o dobro de pedidos de consumidores por dispositivos móveis – 1,5 milhão no total, número 98,7% maior que o registrado no segundo trimestre de 2016.

O ritmo de crescimento acelerado, segundo a empresa, segue o apresentado no primeiro trimestre do ano, quando o incremento foi de 93% para 2,7 milhões de pedidos.

De todos os pedidos feitos nas lojas da companhia, entre Netshoes Brasil, Argentina e México, Zattini e shoestock, 42,9% foram feitos por meio de aplicativos e smartphones. De janeiro a junho, a fatia foi de 41%.

“Temos feito uma série de investimentos na área para atender a alta demanda em todas as nossas operações e enriquecer essa experiência”, afirmou Gabriela Platinetty, diretora de marketing da Netshoes para a América Latina, por meio de comunicado.

Hoje, contabilizados todos os países da América Latina em que a Netshoes mantém operações (Brasil, Argentina e México), cerca de 2,7 milhões de usuários já buscaram produtos pelos aplicativos das lojas do grupo.

fonte:https://exame.abril.com.br/negocios/pedidos-de-produtos-feitos-via-celulares-dobra-na-netshoes/

Deixe uma resposta