03 dicas para pequenas lojas fazerem sucesso nas redes sociais

As mídias sociais são as nossas vitrines hoje. É por lá que vendemos nosso negócio e é por isso que precisamos torná-las atrativas.

Veja as 3 dicas que passo pra vocês:

1) Gere conteúdo relevante

As páginas com mais seguidores na internet são de empresas de mídia, então, o consumidor quer sempre conteúdo quando acessa as redes sociais. Então a dica fica sobre a importância de não só repostar publicações de outros lugares, e sim, trazer informações novas

2) Não tenha medo de investir

O Facebook só entrega a 1,4% dos seus seguidores tudo o que você posta de forma gratuita no site, assim você tem um potencial enorme de atingir muita gente se investir um valor que  não é tão alto. Quando você tem uma base de curtidas legal ou até enorme impulsionar seus posts de conteúdo funciona muito bem. Mas se você está começando agora com sua pagina, esqueça isso e invista nas propagandas da página, para conquistar mais seguidores.

3) Mostre seus diferenciais

Pense fora da caixa. Às vezes achamos que algo é muito óbvio porque já estamos muito acostumados com que temos. Quem sabe não estamos perdendo as características que realmente nos tornam únicos.

Ederson Varejo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *